Author:

30 thoughts on “BITCOIN??? Tô fora!!!”

  • The Headshot says:

    O que me dá mais raiva é quem não sabe nada sobre o assunto se meter a comentar… não quer investir? Ok. Não quer aprender? Ok… agora influenciar pessoas falando de algo que vc não faz a mínima ideia o que é, aí é demais.

  • Wellington Valim Bitcoin says:

    É realmente vi que você não entende nada do assunto, é só mais um no youtube querendo chamar atenção e se divulgar para vender curso !

  • Sidney Monteiro says:

    Manter-se no tradicional como esse cara recomenda, significa ficar sempre escravo do sistema, permanecer enriquecendo as grandes corporações, tornando os ricos cada vez mais ricos e nunca sair da mesmice. Ele acha que tá abafando com esse comentário, mas na verdade, o comentarista está sendo ridículo. Quem nada contra a maré cansa e se afoga.

  • Wallace de Oliveira says:

    O que garante que o bitcoin vai crescer? há dez anos 10.000 BTC valia 40 dólares. Se eu tivesse comprado 100.000 BTC, hoje eu teria uns 100 milhões de dólares.

  • Douglas Pompermayer says:

    Assinou o atestado de trade sem conhecimento.. ou se safar dizendo que foi só pra bater curtir kkkk … Assistam isso antes de achar que tudo tem lastro até uma empresa… Afinal a empresa está firmada sobre a base econômica do sistema monetário.. se ele cair a empresa cai também.. https://youtu.be/zpHmV1hXaaA

  • Rondineli Passos says:

    Amigo, você conhece o Bitcoin? Você estudou os seus fundamentos? Então, não fale o que você não conhece, vá estudar.

  • TU SABE DE PORRA NUNHUMA KK .PREVIDENCIA? FUNDO IMOBILIARIO? KK PUCHA SACO DO SISTEMA .MENOIS UM NESSE CANAL DE MERDA

  • Mano Paulistano says:

    Talvez alguma cripto moeda sim pode se tornar uma moeda de troca em escala global no futuro mas o Bitcoin em si não pois o mesmo tem varias falhas no script e se for usado em larga escala ele não funciona, pois cada transação feita com bitcoin fica salva em seu script, então em anos de uso do bitcoin teriam milhões de dados salvos no script do bitcoin e ele deixaria de funcionar literalmente por fadiga computacional.

  • Lucas Cabral says:

    Não tem nada pra analisar? nossa….
    Como assim nada meu amigo? hahaha

    Você tem que ver qual a função que o BTC tem, não ele em sí, mas a blockchain.

    Dizer que não é nada, você cometeu um pecado falando isso.

  • murilo jeronimo says:

    Parabéns pelo vídeo
    Lastro no caso seria milhões ou até bilhões em investimento na rede "Mineração, Foça Computacional" sem contar que o blockchain é considerado um programa de computador ou Protocolo; que chega mais próximo da imutabilidade, em um sistema descentralizado, me diz se existe algo parecido, Uma vez um arquivo anexado no blockchain apos 10 minutos se torna irreversível.

  • Amigão, tenho um colega que tem menos de 40 anos e ainda prefere ir na agencia do banco ao inves de acessar pela internet, ele não sabe como funciona e tem medo de acessar…O que precifica o BTC é o interesse pelo ativo pois só tera 21 milhões no mundo todo…estuda toda a estrutura que esta se criando em torno das criptomoedas, procure o canal do Fernando Urich e Fausto Botelho…grande abraço!

  • Jose Carlos Lima says:

    Levei a sério isso de arriscar só um pouquinho do meu capital. O dinheiro fiat já tá de volta na conta. Só deixei o lucro obtido em 2017 em criptomoedas. Daqui uns anos eu vejo no que deu. Em tempo, TB compro ações e buy and hold sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *